Morre a Engenheira Juliana Rodrigues, de Campos Verdes, vÃtima de Covid
A secretaria de Desenvolvimento Social de Goiás (SEDS) informou, por nota, a morte da engenheira Juliana Rodrigues Dias, de 27 anos, em decorrência da Covid-19.
“Ela testou positivo para Covid-19 durante a gravidez e foi internada para tratar complicações da doença. O filho, Joaquim, nasceu saudável e está sob os cuidados da avó materna. Juliana lutou bravamente, mas infelizmente não resistiu”, informou a publicação.
No Twitter, colegas lamentaram a perda. “Que tristeza! Sentimentos e solidariedade aos familiares da estimada Juliana, mais uma goiana que vai para os Céus, por conta da covid. Nossa colega de trabalho na SEDS”, escreveu um amigo.
O portal tenta mais informações.
Fonte: Mais Goiás com alterações ao logo do texto
Da redação do Mais Goiás / Foto: Reprodução
NOTÍCIAS RELACIONADAS
SAÚDE
A espiritualidade pode fazer parte do mundo corporativo?
A espiritualidade é um tema que atravessa culturas, eras e contextos, representando a busca pelo sentido da vida e pela conexão com algo maior, uma jornada pessoal e universal que permeia todas as dimensões da existência humana.
SAÚDE
Etarismo: O Preconceito Invisível
O etarismo refere-se à discriminação ou preconceito contra indivíduos com base na idade. Assim como o racismo e o sexismo, ele cria estereótipos, discrimina e marginaliza pessoas em função de sua faixa etária.
SAÚDE
Homem Morre Após Engasgar com Laranja, em Campinorte
FATALIDADE - Um trágico incidente abalou a comunidade de Campinorte na última segunda-feira (03), quando Wilson José Dias D´Ávila, de 37 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de laranja